segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Alô , Planeta Terra ?xD

Contato...Tshhhh...Tshhhh...
Chegamos de marte xD

Caraka ... kuantu tempo naum posto no blog =D , até sinto uma nostalgia em  teclar aki , ver essa tela de fundo branco com as bordas de cima azuiz com letras no formato Arial (axo q eh essa xD) esses butaumzinu ai pa krika xD enfinnn    

Me chateei um dia desses quando perguntaram para min ... Ander como vai suas ferias ?
...Falei que não tenho ferias --' , estou trabalhando D:  FUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Serio '-' , agora com 2 metas , ser efetivado , fazer meu cosplay do choi e economizar p um outro curso q farei ano q vem ^^   
Apesar da correria e de naum ter mtu tempo para atividades vagabundescas q tinha e nem sempre poder ver meu amor , estou mtu feliz e realizado ^^
Foi foda conseguir o estagio , teve prova...passei nela xD...entrevista....passei xD...papelada pa arruma ...arrumei...xD
Foi mta correria ... desde dia acho q 25...20 de dezembro tava numa correria do DEEEEMO , mas consegui ^^
Logo onde vo estagiar ? Tribunal de Justiça de Pinheiros '-'

Sinceramente achei q seria complicado ... teria q ter bom vocabulario , grande responsa p lhe dar com processos e afins ... mas na boa to a 1 semana trabalhando e to curtindo e to me dando bem  =D 
O pessoal de la eh mtu legal fiz mtas amizades , a melhor de tds eh a minha 2 chefa q as veiz me pega "emprestado" pa dar uma maozinha p ela no setor dela xD , ela me da chocolate , bala xD , me chama pa tuma cafezin uhashushsauuashuashuas

Eh mtu divertido trabalhar , nada la me cansa , so o fato q na hora de voltar pego Buzao lotado e Transito .-.

mas eh bom demais e a carga horaria eh justa ao salario ^^ recomendo a vcs pararem de vagabundar e ir procura um estagio xD   
.

Um comentário:

  1. eu tenho uma bolsa. serve? mas eu não tenho vergonh na cara, meu orientador ta me dando corda demais, aí eu fico vagabundando do mesmo jeito.

    parabééns pelo seu estágio, fico contente! ^^

    quem é choi? ._.

    ResponderExcluir