quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

The Misfts Na Virada cultural , EU VO PORRA !!!!

Caraio como to feliz , uma das minhas bandas punk - rock favoritas estarão no Brasil em uma mini turne .
Dentre os estados em q passaram virao para são paulo na Virada cultural

E o melhor de td , é que é de graça \m/
VIDA LONGA AOS POBRETOES IARIRIARIAIRAIRIAIRAII
(poupo dindin pa junta e ir no show do Soad x])

 Banda veia pa karaio , mais antiga q a descabaçada da minha avo xD , pensa nuns cara q a mais de 3 decadas
vem abalando a cena punk rock no mundo , uma das bandas mais influentes do mundo ao lado de Ramones e Beattles (Eca) , atualmente o baxista Jerry Only assume o vocal mas quando Danzing estava nos vocais meu deus o cara botava pa fude mermu mermaum , curto mais com Danzing cantandu mas Jerry n eh tao ruim naum , eh como o caso dos Raimundos xD


Mas o importante e q eles vaum vir e dia 17 vou estar la nem q eu durma no centro xD

Um comentário: