quinta-feira, 22 de julho de 2010

Tatuagen mostra personalidade?

Bem , na minha opinião sim .
o por que , bem ... ela mostra muito mais que a personalidade da pessoa ... mostra os sentimentos delas (algumas) , suas paixões , seus hobbies e etc ...
bem muita gente fala que tatuagen eh coisa de marginal  , eu não acho , o principio da tatuagen marcar no seu corpo uma coisa que voce curta muito , certo que tem gente que coloka umas sem sentido algun ou so por que o desenho eh "da hora" porem eu acho que tatuagen alen disso deve mostrar o seu "eu" , não precisa ser td mas uma parte .
Ja vi uma foto que tipo , a policia amerikana pego um bandido e tal , mas o que impressionou eh que no peito dele tinha tatuado a seguinte frase "Fuck the police" ou seja "Foda se a policia" em ingles xD (o cara deve ter levadu uma surra...sera q os policiais apagaram akela tatuagen cortando o coro do rapaz?hehe) , ja se ve por ai , um ponto meio amostra dele que odeiava a policia...certo que nem todo bandido odeia a policia , alguns nem bandido saum mas odeiam , outros saum a propia policia '-' FATO !
hehe bem a pitty tem uma clave de sol  tatuada no seu braço , diz td , ela é musica e tal e a maior paixão dela eh a musica , dai ela tatuou a clave de sol usada em tabs de violao e guitar ^^

eu penso em fazer uma clave de fa em meu ombro , falar verdade queria a fazer em minha mao direita mas pa arrumar trampo dpois ia ser dificil xD . então é por esse motivo mesmo de eu amar a musica e o instrumento , contra baixo , :D , dificil convencer os pais mas to kuase fikanu de maior IIIRIIARIRIARIAIR'

Ai ta a foto dela ^^ massa ne rsrs ...
So espere que não doa muito xD

7 comentários:

  1. ér... ainda tem gente por aí que tem preconceito com relação a pessoas tatuadas.

    mas tipo.. só faça se você tiver certeza de que carreira seguir e quando já for maior. ;]

    ResponderExcluir
  2. Bem..pretendo ser musiko ^^

    nessa carreira vc pode ter tatuagen ate na testa q te aceitam , desde q vc toke uma boa musika =] rsrs

    mas por inkuantu q num realizo meu desejo vo tenta sendu prof msm xD

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    já vi um cara com um terceiro olho NA TESTA!!
    atualmente ele usa franjinha. (;

    Prison Break - Quarta Temporada - A temporada final - disco 4 - episódios 13-16
    seria exigir demais que seja dublado?

    eu sei que sou muito amada ^^

    ResponderExcluir
  4. Interessante fazer tatuagem, só que não iria fazer, sei que me arrependeria sei lá do que fosse, sou mais à favor do piercing, desde que o buraco não passe de 2 mm, quero fazer uma surpresinha pro meu namorado, acho que ele vai gostar, vai ser exatamente no dia do meu aniversário... Já até pensei em tatuar o nome do bofeezin, mas... Vai que ele não goste...

    ResponderExcluir
  5. esse "O.O" foi por causa do terceiro olho ou por causa da surpresinha?

    hauhauahuhauhauhau

    e... ah! valeu ^^
    acho que a bronca vai ser menor agora (;

    ResponderExcluir
  6. O q vc acha??

    husahusahusuashaushuaushaushusuahasuhu

    Rá por nda ^^
    Precisanu sempre to aki , bom fim de semana \o/

    ResponderExcluir