sábado, 28 de agosto de 2010

Songs of freedon - Destino

Música : Destino                       Comp: Anderson    28/09/10

ainda mesmo
que a incerteza domine
toda nossa esperança
acredito em um novo amanhã

mesmo que o dia ruim assim termine
as coisas nao mudem em nada
vou persistir em buscar
um novo por do sol

as marés do mar possam
nos levar em agua a baixo
mas nossas esperanças nao

mesmo que alague meu barco de papel
e destrua meu ceu ,
continuo acreditando que
um dia denovo , tudo voltara como era

a nossa era ... sera ... ?

talves , um dia
caminhando com a incerteza ,
segurada em minhas maos
decaia , desista de tentar me sugar

e ver que numca vou desistir
de me reencontrar ...

nos mares da insegurança
vou a navegar , mas mesmo assim
vou a continuar
persistindo e , a tempestade se esvai ...

vejo de longe a terra firme ...
ai vou parar de navegar...
e poder de novo te abraçar...
encontrar eu mesmo , em outra pessoa

chamada destino


mesmo que alague meu barco de papel
e destrua meu ceu ,
continuo acreditando que
um dia denovo , tudo voltara como era

a nossa era ... sera ... ?


-----------------------------------------------------------------

rsrs musica deprimente ... p uma noite ... deprimente ...

bom fds ^^ felicidade e musica a tds :D

4 comentários:

  1. compositor, é?
    le-gal. :D
    Song of Freedon? cê é de uma banda?
    a, vá. a musica não é deprimente assim.
    eu gostei! queria saber o ritmo. :)

    ***
    cê falou q nem nas musicas do Racionais
    kkkkkkkkkkkkkkk
    tu é baixo astral, hein, cara? :D
    não se preocupe. eles serão estuprados na cadeia. :)

    eu sou muda.

    ResponderExcluir
  2. sim sim :D
    eh tipo , algumas musicas denomino em um pequeno projeto que penso em fazeer :D

    ****
    kkkkkk
    fala seriu nem nas musikas dos racionais tem tanta giria como tinha nakele comentario xD
    kii nda muiee xd so taum OTIMISTA XD

    vc muda ?
    eu sou o charlin chaplin xD

    ResponderExcluir
  3. Prazer, Charles. Sou sua fã *-*

    ResponderExcluir
  4. hahaha
    boa semana pra vc tbm. :D
    bestalhado! você acreditou! :D

    ResponderExcluir