segunda-feira, 6 de setembro de 2010

... auto comparação

poxa...
me comparo com o Anderson de antes ...
e com o Anderson de agora ...

Sabe antes as coisas eram muito dificeis que estao hoje em dia ... mas mesmo assim  eu seguia com um sorriso no rosto , sentia realmente esperanças que tudo iria mudar ... e obs : Eu era feliz '-'

Hoje ... os poblemas nao sao muito graves como eram , mas me atordoam cada dia mais ... nao consigo mais sorrir como antes  ... mesmo tendo algumas pesoas que verdadeiramente se importam comigo ... nao consigo sei la deixar essa nevoa de lado '-'...
cada dia mais me sinto num labirinto sem saida ... '-'
e realmente ... nao estou mais feliz ...

mas uma coisa que eu tive antes e ainda tenho ....







é a esperança que um dia td isso vai mudar ...

Bom feriado ^^

Um comentário:

  1. Vai mudar! cê vai ver!
    todo mundo fica um pouco assim... ;]

    ***
    uhauahuahuahu
    morri lá com a mãe motokera! xD
    não me diga q vc enjoa!! hauhauahuahuahuha

    ResponderExcluir