sábado, 18 de setembro de 2010

Meu violão ... Memphis Tagima ^^

Sugooooooi (como diria meus amigos Otakus xD)

numka fikei tão fissurado por um instrumento , como fikei pelo meu violão ^^
Yeah , sabado eu e meu pai fomos no centro , onde as coisas são mais baratinhas e fomos na parte onde so tem lojas de instrumentos musicas (meu parke de diversões xD) atraz do meu violão , eu iria comprar um contra-baixo , mas se não fosse a renka de curso que escolhi para ano que vem --' mas foi uma boa escolha xD

Nos andamos em muitas , vimos vários violões , e dai ja tinha um escolhido , um Austin cor madeira cordas de aço , poxa eu tinha gamado nele , mas assim que passamos numa loja e avistei ... de longe ... ele ... brilhando ...
minha imagen nele refletia ... vi a marca , Memphis - Tagima ... parei ... falei , pai vamu nessa aki xD ... ai vi , um japinha q nos atendeu ja xegou tirandu ele e danu na minha mão , cara o violao era perfeito , ai o japa afinou ele e td ai falei , pai ... esse ke vou levar xD

vim o caminho td ansioso p chegar em kasa e tokar ele ^^ pts vontade de tira ele da capa e tokar no buzao msm suahusahushaushuasuauhshu


Bem aki está eu com ele
Preto , marca Tagima , Modelo Memphis ac39 Nylon (estudante)

espere q ele renda boas musikas ^^
\o/

Um comentário: