sábado, 11 de setembro de 2010

Música do dia =] Limp bizkit - Faith

Rá , kuantu tempo q num posto nda aki 8D
Bem , a uns tempinhos conheci uma nova banda , Limp bizkit , uma banda massa de Nu-Metal
dos EUA , mtu massa , a mesma que fez akela musika la BERAIDI BRUI AIES (Behind blue eyes) , ai peskisei por mais musikas e curti .
Massa que nas musicas deles tem um toke massa de contra-baixo , mas eh foda fazer xD , mas mesmo assim essa que peguei coinsegui pegar o bass :D , alen disso a letra dela eh massa paka , me identifiquei (não só eu) com essa música , e é uma das que provavelmente tokarei com o pessu no festival de final de ano na eskola (se tudo der certo ... e os infeliz pega a musika tbm --')




Ai abaixo esta o melhor da musika , a tradução ^^

Limp Bizkit - Faith Traduzida (Fé)

Eu suponho que seria legal
Se eu pudesse tocar seu corpo
Eu não conheço ninguém
Que tenha um corpo como o meu
Porém, eu tenho que pensar duas vezes
Antes de entregar meu coração
Eu conheço todos os jogos que você joga
Porque eu jogo eles também
Oh, mas eu preciso de umas férias
Daquela emoção
Tempo pra levantar meu coração do chão
Quando o amor baixa
Sem devoção
Bem, isso me torna um homem forte, baby
Mas eu estou te mostrando aquela porta

REFRÃO
Porque eu tenho que ter fé
Tenho que ter fé (3x)

Baby,
Eu sei que você esta pedindo pra eu ficar
Diga, por favor por favor por favor não vai embora
Porque você esta sendo obscena
Baby,
Você poderá querer dizer o que você disse antes
Não posso ajudar mas lembre de ontem
E de quando disseram que eu era um namorado obsceno
Antes desse rio se tornar um oceano
Antes de você levantar meu coração do chão
Quando nosso amor baixa
Sem devoção
Bem, isso me torna um homem forte, baby
Mas eu estou te mostrando aquela porta

REFRÃO

Eu tenho que ter fé (4x)
Fé (4x)

Acorda, porra

Um comentário:

  1. já tinha escutado essa música mas não sabia de que banda era ^^

    ***
    vc não é terrorista, é? O.O

    ResponderExcluir