quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Vagabundo "convertido" !?

Ah , como é bom trabalhar ^^
principalmente quando é numa Lan house , so fika o dia inteiro na net (Tarde inteira) colokandu tempo pos condenados , mexendu na net , corriginu uns poblemas nas makinas , mexenu na net , ouvir os desgramado grita AEE TE MATEI HEAD SHOT!!!! , e mexenu na net , jogar um pokin kuandu ta sem niguem , e mexenu na net ... e no final da semana , ganha meu dinheirinho *---* no kual pretendu economizar e comprar meu Amp ^^ (apesar de seriamente eu estar pensando em comprar uma guitar ..)

Ah mas n vai durar por mtu tempo ... so vo fika ate kuandu conseguir junta td grana , ou seja , 1 mes e 1 semana ^^ ...

Apesar de ser um poko sussegado ta sendo meiu corido , já ontem sai normal mas fiquei por la por causa da chuva , sai as 7 e poko da noite so que no caminho tumei uma chuvarada huasuhas cheguei em kasa todo molhado parecendu um rato ensopado IIIRAIRIAIRAIRI  e ainda tinha trabalho de ed fisika p fazer  e nem fiz xD

mas enfin hj cheguei cedo e ta trankilo , inda bem q num tenhu nda pa fazer xD

Adivinha q vou fazer ?

Tokar violão e tc com uma persona q conheci xD

2 comentários:

  1. é legal ganhar seu dinherim ^^
    eu sou bolsista. to reclamando não, sab? mas é que só dá pra pagar a passagem com o q eu ganho.

    vc consegue tocar violão e tc ao mesmo tempo?

    ResponderExcluir
  2. Ow si e mtu ,
    aw mas ja e boa coisa por mes mais ou menos de passagen chegam a gastar uns 30...40 reais ^^

    Hm pior que consigo xD
    mas a maioria q eu tc tbm sai errado uhsauhuhasusaushsausah

    ResponderExcluir