sábado, 18 de dezembro de 2010

2010 ...

Sinceramente , achei que este seria o pior ano da minha vida ...

Logo de começo , ja me via com varias obrigações , tinha que passar de serie pois repeti por pura vagabundagen 2 anos , váárias confusões e richas com um pessoal , meu ano começou muito pesado , estava meio no fim do poço ... me via como um sem futuro , um sei la perdido  ... sem amigos ...   de pouco em pouco algumas coisas que eu pensava e que tinha como filosofia de vida ia simplismente se desmanchando , comecei por certo ponto desacreditar em min mesmo ... até que ...  pensei comigo ...com essas mesmas palavras q coloko neste post...


puta merda ... ja enfrentei tanta merda na minha vida ... ja passei por cada uma e me livrei de varias com meu esforço e acreditando em min , não é por causa dessa pressão idiota e desse monte de gente me julgando e rebaixando que eu irei me rebaixar .. cheguei ate chorar de tanta mesclação de sentimentos ... raiva , dor , odio , esperança , fé ...


Então comecei a me reerguer !

Deixei para traz muitas amizades falsas , seriao , amizades de mais de 5 anos de convivência , não foi facil ...
mas me livrei do pior , muitas delas começaram a se envolver em drogas e algumas coisas mais pesadas...
Eu numca que curti essas coisas ja consegui um grande pretexto p me livar de uma vez deles ...


Comecei a me dedicar mais aos estudos , ao contra baixo e a poucas verdadeiras amizades que cultivei qe que sobraram de antes ...

Cara foi mtu dificil , me dediquei mesmo , fiz todos trabalhos , sempre copiava as liçoes e respondia as apostilas xD (eh chatu pakarayy) bem , vou cofessar que eu faltei muito , motivo pelo qual fiquei de recuperação (oia to falandu bunito xD) mas sempre q faltava copiava as lições passadas , poha virei um NERD iariiariiariar

Voltei a frequentar mais a casa da minha prima que a alguns tempos dei um cha di ÇUMISSU , como diz minha tia , de la xD (uns 2 mes so sem ir la xD) , comecei da uns role doido com a turma do Dodo asuhuasuhas pensa q povo brizado man eh o nosso xD , conheci mta gente massa na eskola , voltei a tocar violão e na metade do ano , voltei a andar de SKATE *--* manooo q saldade tava de andar de skate cara na boa ... desde quando parei ah uns 2 anos e meio mais ou menos atraz quando tava namorando com a Natalia num andava de skate , nuzza foi uma EMOção xD me fez relembrar velhos tempos ,velhos roles , velhos romances ... *---*


E em falar nisso ... no fim da metade do ano eu tava meio pra baixo ... sentindo falta de algo sabe ...

não era atoa , fazia uns 2 anos e la vai calabreza que eu num namorava a serio , sei la eu muitas vezes fikava me sentindo só , meiu incompleto ...

Até que , em meados de setembro ... conheci a Thais , sabe , não posso dizer que foi amor a primeira viista assim pq francamente a gente no começo não se entendia bem kkk mas depois conhecemos melhor um ao outro e sabe alen de me identificar um pouco com ela comecei a gostar dela , e não sei como ela tbm de min ^^ , foi mtu perfeito , saimos varias vezes e tbm ficamos por algumas semanas ... ate que no exato dia 04/11
eu pedi ela em namoro ^^ Ela aceitou ^^


E aqui estamos , a 1 mes de namoro =D


Sabe ... foi dificil demais este ano , muitas dificuldades ... desafios ... poblemas ... mas mesmo assim ...
eu superei alen de minhas expectativas , superei eu mesmo !
Este ano aprendi muita lições verdadeiras , mas a maior de todas é que
... A vida não é nada facil , mas , este é o principio dela , sempre quem consegue ser feliz passa antes disso por muitas tristezas para enfim poder ser feliz e realizar metas e o que sonha !


Tenho muitos sonhos .... sonho montar minha banda de rock , me tornar um bom professor de historia , ter uma familia , dar em dobro aos meus pais tudo que deram a min , enfin ... tenho muitos sonhos ...

Realizar-los não será facil , mas numca disistirei como numca desisti de meus sonhos  ate hoje , se eu voltar a tropeçar , coisa que evitarei o maximo , vou me erguer de novo , se me derrubarem , vou me alevantar outra vez e mesmo cansado passar por cima dos poblemas e dizer que consegui !

Minha meta este ano foi mudar ... com pouca gente ao meu lado... mas muitos me rebaixando ...

Eu  consegui mudar ! mudar para melhor !
E que venha o que for ... eu numca vou desistir ! sempre vou continuar com meu espirito fortalecido a cada queda , a cada lição aprendida e aprimorada !

I'll never give up - never give in





Havia um lugar - uma pequena cidade
Sempre costumávamos brincar e rir por aí
Fomos muito longe - procurando aquela estrela
E a luz se afastou de mim

E nunca o espírito morreu - o mundo pertence a mim
Isto é, quando me deram tempo para viver e ver

Eu nunca vou desistir - nunca desista
Não vai parar de acreditar porque irei vencer
Cante com minha alma antes de ficar velho
Porque pode não haver amanhã
Não limite para o que pode ser feito
Subindo cada montanha com poder tão forte
Estradas empoeiradas - pelo caminho
Deixando o futuro atrás de mim

Eu tenho um carro rápido - como uma estrela do rock
Venha e aproveite o passeio comigo
Faça um centro de rotação
Confira quem está ao redor
Vou mostrar onde você quer ser

E o espirito nunca morre - deixe a musica te levar mais alto
Eu sei o que isso significa para queimar
É assim que eu comecei a aprender

Por isso, nunca desista - nunca desista
Origem do fogo se você vai ganhar
Cante com sua alma - logo você será velho
Enfrente os demônios dentro de você
Não limite para o que pode ser feito
Escale cada montanha com poder tão forte
Estradas empoeiradas no caminho - deixando o passado para trás

Eu tenho visto amor em vão
Eu senti a dor
Dividida em desejo
Levar ao fogo
E como eu vivi tudo isso o mundo tornou-se a pequenas
E minhas cores ficaram mais frios

O espírito me leva mais alto

Nunca desista - nunca desista
Não vai parar de acreditar porque irei vencer
Cante com minha alma antes de ficar velho
E se não houvesse amanhã
Não limite para o que pode ser feito
Subindo cada montanha com poder tão forte
Estradas empoeiradas - pelo caminho
Deixando as lembranças atrás de mim



Acredite no seu espirito e em você mesmo ! 

...Dedico este post e esta conquista minha a todas pessoas que ficaram ao meu lado em todos momentos , me puxando a orelha ,  me biliskando , me multilando , me dando liçoes de moral , chutes na consciencia , cadernadas ,  e td tipo de tortura alheia asuhuasuhs mas assim  me ajudaram ... eu sabia que quando minha mae dizia "Esse menino so aprende na base da pancada" que no fundo , no fundo , ela tava certa sauhuasuhsa^^

2 comentários:

  1. que bom que você tomou vergonha, cara. tomara que seus amigos continuem te espancando bastante. :)

    ResponderExcluir
  2. FELIZ NATAL! :D
    [um dia depois mas ainda vale]

    ResponderExcluir