terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Feliz por ter ficado de Recuperação ?!?!

eh...
O ano todo me matei feito um maluko condenado pra passar de ano , serio ,
Apesar das minhas 200 e cacetadas faltas , eu tirei ate q boas notas xD
 ai me veio uma preocupação ... Será que vou repetir por FALTA ? D:

ptz me matei o ano todo pra tirar boas notas mesmo faltando fazendo os negocios me inturmando com uns doidos e cabei assim ? xD

Repetir? ....Hum....logico que não !

sabia que eu não iria passar direto pois estou devendo em 2 materias , e poderia alias reter por falta ...
REZEII (fui na universal...BRINKS) pakarayyy ....
e felizmente (???) fikei de recul =D

Talekeluparula ai tu me pergunta .. Feliz .. por ta de recuperação =D ... apesar de me puxarem a oreia (neh senhora thais...mas mereci xD) ...

enfim ... ate sexta fazer trabaios e mais trabaios , mas de boa ... eu não vou voltar a ser aquele vagabundo de antes ...


até sexta ^^

GALERA VAMO AJUDAR NA CAMPANHA AEE , ANDERSON PASSE DO 1 ANO XD

Suas doações de boletins e colas para provas podem serem depositadas no post xD

Um comentário:

  1. Muy bonito senhor Anderson.

    Você corre risco de perder por falta? Onde eu estudo a gt não pode passar de 25% de falta em nenhuma matéria. :P

    aderindo à campanha..
    ANDERSON PASSE DO 1 ANO XD \o/

    ResponderExcluir