sábado, 9 de outubro de 2010

Alguem para lhe ouvir...

Qualquer uma pessoa pode ouvir você a reclamar a ela sobre seus tediosos dias ... suas tristes tardes ...
seus poblemas e mais poblemas , dilemas e mais dilemas , conclusões inacabadas....

Só que existe uma diferença de quem PARA para lhe ouvir e os que só te escutam e o que você fala entra em um ouvido e some pelo outro.
Dificil você achar alguem que te realmente escute , alguem para você se abrir demonstrar o que sente enfin , isso dia a dia esta dificil para min , não que eu tenha sumido da frente de meus amigos ou brigado com eles , mas é que eu não gosto de demonstrar , estar no meiu de td mundo num "fim de semana sagraadooo" e ta ali emburrado :S eh mtu tenso e chato , guardo td de ruim para min mesmo .
Guardava ate enfim eu conseguir alguma pessoa que me ouça e me entenda , do geito que eu queria ser entendido , não de um modo especial e td mais , mas do modo certo , do modo que me sinto , uma pessoa que saiba realmente como estou , e o melhor , sabe certamente como me fazer melhor ^^(olha q isso faz ser de um modo especial para min '-' omg ^^)

Uma dica , para essas pessoas que so te "ESCUTAM" , simplismente deixe de ser a "Rádio Kiss Fm" dela , se caso vier com pobleminhas e etc ... simplismente seja um bom ouvinte .. ESCUTE ... só isso ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário