sábado, 30 de outubro de 2010

Musica da semana Gorillaz - On melancholy hills

Outra boa semana se vai ^^ e cada vez mais vicio na banda Gorillaz --'
quer dizer , me viciam rsrs , essa musica marcou minha semana numa exata segunda feira ^^



Gorillaz - On melancholy Hills 

Em uma colina melancólica
Há uma árvore de plástico
Você está aqui comigo
Apenas olhando para o dia
De outro sonho

Bem você não pode receber o que quer
Mas você pode me ter
Então vamos levantar e ver
Porque você é meu remédio
Quando você está perto de mim
Quando você está perto de mim

O vento frio vai bater suas asas?
E o mundo vai
Alguém sabe
Se estivermos olhando para o dia
De outro sonho

Se você não consegue o que quer
Então venha comigo

Em uma colina melancólica
Um manate?
Apenas olhando para o dia
Quando você está perto de mim
Quando você está perto de mim

Quando você está perto de mim

Um comentário:

  1. comprei um cd original esses dias \o/
    eu gosto de Gorillaz. quer dizer.. gosto das uma ou duas músicas que conheço. talvez aconteça o mesmo que quando vi uma postagem sua sobre the killers.

    ResponderExcluir