terça-feira, 5 de outubro de 2010

Melhor do que eu pensava ^^

continuação do post anterior ...

Sim...como imaginei , passo a passo.
Palavra por palavra , Ação por ação .
Tudo que eu queria e ainda mais um pouco.
estou louco? ilusão?

Não ... pura realidade

Não me sentia assim a muito tempo
desconhecia ate tal sentimento
que até me estranhei....
e o bom de tudo , não foi só eu que me sentia assim...
Tão bom quando somos correspondidos da maneira que queremos ^^

Sim , deu tudo certo ^^
queiria postar isso no msm dia so que como cheguei super tarde depois de dar outra saida naum deu tempo ^^
Agora vou para o trabalho feliz e escutando essa musica que não sai mais da minha cabeça , assim quem a me dedicou


   

Um comentário:

  1. garoto misterioso

    a noite foi boa, hein, brother?!
    seja lá o q tenha feito. q bom q está feliz.
    é o que importa, não é?!

    ResponderExcluir