quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Songs of freedom - Conduzi-la a min

Música: Conduzi la a min   por :Anderson / inspiração : segredo ^^  13/10/10 as 10:35

aponte os erros e as setas
por que eu estou...
dirigindo cego

sua mente direge um senso incomun
incapacibilitado de consumir

feche os olhos diante o futuro
que a segue , de vazio.
nao deixe darem caminhos
a sua rota de crenças.

é o turno de revoltar
e pensar e ... os olhos abrir.

em sua volta
sente algo ruim.
que seja assim !

aprenda a conduzir

nada é seguro
nem mesmo as placas
que vao lhe induzir

pense em uma forma de sair
sem rastros deixar

e o tempo vai decair ...

indiferenças começam a baixar
sua retaguarda esta aberta
entro sem regredir

quando você ver sera tarde demais
agora já é ! mas nao tenho mas intençoes
somente roubar seu coração...

e conduzi-la a min .
--------------------------------------------------------------------------------------
Uma das melhores musicas que já fiz , em minha vizao ^^
Ahhhhhhhhhhhhhhhhh  to feliz demais poor vc estar ao meu lado

Um comentário:

  1. agora que eu vi essas postagens. xD
    inspiração segredo, né?!
    hahaha

    mais um amiguinho resgatado pela magia do amor.

    tá. fui brega.

    ResponderExcluir