quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Crianças

Não há pessoinhas mais asquerosas e malvadas e ao mesmo tempo inocentes e indefesas que as crianças.
A fase da infância , na qual elas vivem , é a fase de começo de aprendizagem , aprendemos a escrever , falar , andar , o que é certo , errado , comer com talheres , brincar de esconde esconde , ralar os joelhos , andar de bike , ahh tantas coisas ^^
Mas mesmo assim não sabemos como é realmente o mundo e as coisas dele , são inocentes , mas por um lado elas sabem um pouco da maldade , para você ver como criança é mais maliciosa e cruel que um adulto comun , ela não tem dó ao julgar e humilhar a outra , ela pega no ponto fraco da pessoa. Ex : uma criança chega p outra na qual esta com raiva e fala - "Ah , você não em pai , eu tenho ! " , ela sabia que a oura não tinha pai , ja pegou no ponto fraco , e nem mediu palavras .
Ou se não uma quebra o brinquedo da outra ou morde a outra rsrs , (Até hj em dia vemos adultos fazendo isso , enfin...)

Mas não há fase na vida , que marque mais que a infância , aquele tempo que não precisamos se preocupar em trabalhar , com vaidade , enfrentar duros poblemas na vida , brincamos mais tempo , sorrimos por qualquer piada tosca do Chaves , passamos horas na TV assistindo pica pau , saimos para tomar sorvete com nossos pais e ir pra loja de brinkedos torrar a grana deles hahahahahaha^^
Sinceramente , minha infância foi mtu divertida , queria tanto voltar a ser criança e de novo aprontar td que aprontei rsrs \o/

Feliz dia das crianças , CRIANÇÕES ! xD
(atrazado sorry , so hj dia 13 me deparei q ontem era dia das crianças )


Curiosidade sobre min :
Eu quando criança adorava colecionar essas kombis de brinquedo rsrs , comprava varias de varias cores kkkk , so q num sobrou nenhuma até hj pra contar historia , eu quebrava tudo xD
(Como meu pai dizia e ainda diz : Anderson , vc eh um mão bionica...hsauhsauhsauh)

Um comentário:

  1. minha vó me chamava de mão de banana

    queria muuito ser criança pra sempre :/

    ResponderExcluir