domingo, 24 de outubro de 2010

Ser feliz é ...

Ser feliz , é estar bem consigo mesmo , estar sempre sorrindo , nas horas tristes , felizes , engraçadas , tensas...
É ter esperança , mesmo quando tudo parece perdido ...
É estar feliz mesmo perante as dificuldades da vida ...
É sentir calor em dia de chuva , é tranquilizar em frende de um furacão ...
É ate mesmo estar feliz por hoje ter aula de matematica , ou por ter perdido a prova ...
É poder sair , se divertir , e quando chegar ter alguen para estar com você , lhe perguntar como foi se me diverti e dizer que sente sua falta ^.^
A felicidade por incrivel que pareça , depende de nos .
Sim sim , niguem mais pode nos fazermos feliz que nos mesmos basta procurá-la , mas quando uma pessoa especial entra em sua vida , ai você vê a verdadeira e pura felicidade ^^ é como me sinto , estou feliz por estar bem comigo , e com o mundo.

Finalmente , me sinto Feliz ^^

Minha inspiração ? segredo ^^

Bom começo de semana galera \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário